30 de março de 2010

Viagem astral, projeção astral ou desdobramento


Do que se trata?

Este site trata de um fenômeno pelo qual todos passamos: A Projeção Astral (ou Viagem Astral, ou Desdobramento).
Todos nós, geralmente durante o sono, saímos de nossos corpos físicos de forma inconsciente. Podemos aprender a sair conscientemente do corpo e irmos para onde desejarmos.



DICAS

Daremos aqui todas as dicas para que você consiga realizar a experiência da Projeção Astral (ou Viagem Astral ou ainda desdobramento ). Mas primeiramente faremos algumas considerações:

- Você provavelmente não terá sucesso em sua primeira tentativa. Não desanime! Continue treinando!

- Algumas (poucas) pessoas por mais que tentem nunca conseguem se projetar. Isso se deve ao medo de não conseguir retornar ao corpo físico ou a crenças religiosas (algumas religiões, por exemplo, não admitem a existência desse fenômeno).

- Você não corre qualquer risco de vida ao se projetar. Também não fica mais vulnerável a doenças. Lembre-se: Na Projeção Astral a única coisa que deixa o corpo físico é o corpo astral (ou alma, ou espírito).

-Você não corre o risco de ter seu corpo físico "possuido" por outro espírito enquanto se encontra projetado. Que tal deixar de assistir a certos filmes de ficção?

AGORA VAMOS À RECEITA?

1) Procure um local confortável. De preferência um ambiente silencioso e com iluminação baixa (se possível, nenhuma iluminação).

2) Não utilize um colchão muito macio nem muito duro.

3) Música pode ajudar... contanto que seja relaxante e que não desvie sua atenção.

4) Evite ingerir comida em excesso antes da experiência. Álcool também deve ser evitado.

5) Deite na cama de barriga para cima. Utilize a técnica de relaxamento com a qual você melhor se adapte.

6) Agora o mais importante: Quando você estiver totalmente relaxado já estará pronto para se projetar. Por isso é importante que você saiba identificar o "estado vibracional". Quando você está preparado para a projeção, uma vibração percorre todo seu corpo. Essa vibração assemelha-se a um choque elétrico, só que agradável (e bem mais leve...).

7) Quando entrar no "estado vibracional" imagine-se levitando. Você deve REALMENTE ACREDITAR que está flutuando. Não tenha medo. Lembre-se do que foi dito acima: Você não corre risco algum!

8) Evite qualquer manifestação de ansiedade ou euforia no momento em que você perceber que está fora de seu corpo. Isso pode prejudicar a experiência, com a conseqüente antecipação de seu retorno ao corpo. Mas é MUITO difícil não se sentir eufórico nesse momento!

Um comentário:

  1. Ja algum tempo que andava a procura duma 'materia' parecida a esta e este post realmente me ajudou muito :D

    ResponderExcluir