11 de setembro de 2010

Livro de Receitas Anarquista TRADUZIDO!



"Vocês que sempre pensaram que no mundo dos vampiros só existe a velha Camarilla e o brutal Sabá, sinto muito amigos, mas o mundo não é como vocês sempre pensaram que fosse.Todos aqueles que se sentem oprimidos pelas forças antagônicas das duas grandes seitas, devem hoje alegrar-se, pois existe uma saída, e ela se chama Movimento Anarquista.
Mas o que é Movimento Anarquista? Bem, é isso que esse pequeno livro irá lhes mostrar, foi ele escrito por um velho conhecido meu, Salvador Garcia, talvez alguns de vocês já tenham ouvido falar dele e dos Estados Anárquicos Livres na Califórnia.
Esqueçam toda a informação deturpada que nossa podre elite vos passou, abram suas mentes e absorvam as idéias libertadoras contidas aqui, a não ser que Salvador e eu estejamos tremendamente enganados, alguma coisa na maneira como vocês vêem a sociedade dos não vivos irá mudar após a leitura desse livro.
Saibam porém que a liberdade acarreta certos perigos, o conhecimento liberta, mas além de libertar traz responsabilidades. Você que teve a sorte de pegar em uma das proibidas cópias desse material, não fique parado, faça sua parte, espalhe a semente da anarquia, assim teremos um contingente cada vez maior, e poderemos lutar de igual para igual com nossos opressores.
A escolha, portanto é essa a opressão do Sabá e da Camarilla ou a Anarquia. Nossa escolha é obvia.

Então se você quer derrubar esse sistema opressor que está aí, pegue seu livro, é livre, grátis, está esperando por você AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário