15 de abril de 2012

A Doutrina dos Sonhos- O Ensinamento Máximo

O Mundo é um Sonho e Eu sou um Sonhador
Acordar no Sonho é o Propósito da Vida.

O Sonhador Desperto é o humano Iluminado
Um Mestre do Poder, acima dos conflitos Mortais.

Agora Eu Sei o motivo do Sonho existir,
O Sonho serve o Sonhador por um tempo sem fim.

Acordar no Sonho é o único propósito.
Acordar no Sonho é ainda Sonhar Novamente.

E o que os mortais chamam de Morte É uma Ilusão.
Morrer é unicamente Sonhar Novamente.
E o Sonhador Morto não conhece a Verdade da Matéria.
E quem busca a Verdade acha apenas um Sonho.

E todos os Deuses do Homem e todos os seus Céus,
E Infernos e Demônios não são o que parecem.

No entanto o Sonhador se eleva acima de tudo Isto;
A Fonte, O Criador, O Único que Pode Ver.

E todos os registros do tempo passam para sempre.
Há momentos ainda para passar em Sonhos que ainda virão.

Pois o tempo é ilusão de um único momento,
Separado da Verdade do Uno.

O Futuro e o Passado Existem unicamente como momentos
E há unicamente Sonhos Futuros e Sonhos
Esquecidos.

E Tudo que Existe é uma Ilusão,
Uma Ilusão criada por Tiamat, o Uno.

E Eu sou o Sonhador que Cria os Mundos,
E que nunca para de Sonhar os Sonhos.

E meu Eterno Objetivo é sempre Reunir
Minhas Forças para Conhecer esta Verdade:

Que os Mundos dos Sonhos existem unicamente para
Me Servir, Eu sou o Mestre, A Fonte de Tudo Isto.

E todo Poder cai sobre as Minhas Escolhas.
Todos os Sonhadores movem-se para escutar o Chamado.

E esta é a Minha Promessa: Lembrar do Dragão,
O Sonhador, Meu Eu Verdadeiro, a Fonte de Tudo.

E Eu prometo Acordar todos os Outros,
A verdade é que o Sonhador escuta o Chamado.

Então Todos Os Mundos serão Paraísos
E haverá Alegria, Amor e Poder para cada um de Nós.

Irei Reunir Poder conforme os Sonhadores Acordam
E manifestar tudo de acordo com Minha Vontade.

E o Verdadeiro Poder é Meu e carrego em minha
Vontade: Eu Agito e Acordo para O Chamado Interno.

Eternamente Por trás de Todos os Sonhos do Meu
Sonhar, Ali Vive minha Verdadeira Essência,
Meu Eu que Conhece Tudo.

E este Eu é o Dragão, a Mãe, o Criador:

O Verdadeiro Deus que Vive como a Fonte de Tudo Isto.
E Esta Fonte está Sempre Consciente da Verdade,
Que Tudo é um Sonho e que o Sonhador é Livre.

E Lembrando Sempre da Verdade da Minha Existência,
porque Minha Existência agora Me faz Lembrar:
Que o Mundo é Um Sonho e Eu sou um Sonhador
Acordar no Sonho é o Verdadeiro  Nascimento.

E Meu Eu Interno está sempre Desperto para esta
Verdade Concedendo Todos os Meus Desejos através da
Lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário