13 de dezembro de 2012

A Declaração de Belial

Salve, homem, que por levará ao fim do Universo a glória da Vontade Satânica! Eu sou Belial, e trago a ti a terceira grande chave do Inferno, com o poder das quais poderá confrontar as leis do Céu e da Terra. Diante de ti o caos sucumbirá, e e tu regeras para si mesmo os grandes mistérios do macrocosmo. Eu falo para vós sobre aquilo que chamam de Magia Negra, pois esta é real cria da Chama Negra que no princípio trouxe tua Vontade a vida eras atrás.

A companhia de Satan fui chamado e o Senhor da Luz me disse, Eu tua incumbência, Demônio da Essência, eu lhe dou a essência do meu próprio ser, a Chama Negra cujo poder pode afetar a criação pela força da Vontade. Contra tu que domina a Magia Negra nenhuma lei se oporá e assim eu lhe chamo Belial que é Aquele Sem Mestre, e assim como concedo esta essência para vós, tu deves cuidar para que chegue aos homens que assim superarão qualquer amarra e trarão as Chamas da mudança, que na sua supremacia se tornará Vermelha com a perfeição da Vontade do homem.

E para a terra vim como Belial para ver os ensinamentos de Asmodeus e Astaroth. E eu vi que Satan, quando na companhia dos homens falou muitas vezes sobre a Chama Negra aos primeiros magos entre os homens, testando suas Vontades no controle das forças do Cosmos e independentes das leis de Deus.

E em sua inocência o homem não percebeu a majestade da Chama, usando poderes inferiores para causar alterações finitas e menores com a essência da lei divina na Terra. E como o homem pode desencadear a Chama de uma maneira com a qual não é hábil para dominá-la. Satã disse, Belial, a Chama Negra não deve apenas inclinar as bases da existência ordenada. O homem deve reconhecer o potencial final do meu Presente antes que ele destrua sua própria raça pelo seu abuso. Convoque assim uma Igreja de Satã que zele pela Chama Negra com cuidado e a erga com sabedoria preservando para o homem esta chave da infinita Vontade.

E Eu respondi. assim será, e a Igreja de Satã proclamará as glórias da Era Satânica ao homem. Os dias das igrejas de deus entrarão em pálida decadência e dissolução, e o reino do Messiah sobre a terra terminará em ruínas com a chegada do homem Satânico.

Aqueles que ousarem pela Magia Negra - Saiba que o que aceitam é a própria maestria sobre todas as coisas e tudo aquilo que antes julgava impossível, pela força da Vontade exclusivamente. O mago negro não precisa temer nenhum poder salvo o seu próprio, mas deve conquistar sua própria Vontade para que não cause sua própria destruição por fraqueza ou acaso. Satan não é Deus e o Inferno não oferece salvação para aqueles que abusam do Presente de Satan. Pois o presente é em si algo além do controle do Inferno, uma vez que seja dado, está sujeito apenas a Vontade do mago Negro.

O Inferno legou ao homem sua liberdade perfeita e este é um presente que nunca poderá ser recuperado.

Adeus, humanos, que já foram crianças uma vez e serão pais do Universo! Lembre-se do futuro, que é teu, e saibam, agora e para sempre, que o inferno confia a teus cuidados e tutela da Vontade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário