11 de fevereiro de 2013

Clamabo: um portal para o desconheçido

Bom como ja disse em alguns textos aqui meus caros, os espelhos são como uma porta para outros mundos, em alguns filmes como a maioria de vampiros mostra eles não tem reflexo pois não possuem almas, e neste texto: Os Espíritos e os Espelhos, mostra mais uma prova de que o espelho é como um portal para o oculto, existem alguns textos ocultistas que dizem que os reflexos não existem de verdade, mas o que vemos através do espelho é um outro mundo que eles nomeiam de Clamabo, e que o nosso próprio reflexo trata-se de uma criatura que assume nossa forma e nos imita.

É citado que Clamabo é um lugar de tormento cheio de horrores, e que as próprias coisas do espelho querem sair dele, mas para isso precisam de um corpo, e apenas estão esperando para o momento certo em que poderão trocar de lugar.

Há relatos de pessoas que dizem já ter visto o seu reflexo agir de forma diferente, que por um segundo de distração pensaram ter visto o reflexo se mover de forma não sincronizada, e outros até mesmo dizem ter visto seus rostos sorrirem ou fazerem outras expressões que não estavam fazendo no momento.

Os relatos de acontecimentos estranhos aumentaram quando inventaram a fotografia pois dizem que ela não apenas captura a imagem da pessoa, mas também a alma e quando uma pessoa tira uma foto do espelho, ela está permitindo que a coisa troque de lado com ela. Há relatos de pessoas que dizem já ter visto a forma irregular e distorcida de Clamabo por um momento enquanto tiravam a foto, e outros até mesmo já tiveram suas fotografias distorcidas, revelando a coisa do espelho e a sua verdadeira aparência.

Bom, para quem crê nesses ensinamentos ocultistas e quer tirar a prova, comece a tirar fotos de costas para o espelho, fazendo com que a foto pegue você e o reflexo atrás, pode ser que a coisa do espelho não apareça de costas pra você. Outra forma de tentar ver mais diretamente é aproximar bastante o rosto do espelho e observar por algum tempo, é possível que você veja seu reflexo piscar ou até fazer algo mais brusco.


Vá a qualquer espelho e coloque sua mão contra o vidro. Não se preocupe, nada vai pegar você. Espere. As vezes é preciso meio dia, as vezes é preciso um segundo. Mas você irá arrancar sua mão quando sentir.
Minhocas ou centopeias  quem sabe? Todos pressionando e apertando como se não houvesse mais espaço, contorcendo contra sua pele. Quando você tirar a mão, o vidro é o mesmo e você ficara ileso.
Mas agora você já sabe o que está lá.

Então concluí-se que espelhos são portais que levam à algum "mundo alternativo" e quer por algum motivo, ainda desconhecido, são lacrados para que não haja livre passagem de ambos lados por esse portal.

E então já teve alguma experiência estranha diante do espelho?

2 comentários:

  1. porra cara, um dia fiquei encarando o espelho pra ver se via minha alma e a imagem mudou, tipo um monstro com nariz de morcego, e ele riu!!! quando eu era pequeno gostava de ver os reflexos das pessoas, por exemplo no vidro do carro, pq eles sempre mudavam de forma. FODA MANÉ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso mundo é repleto de coisas surpreendentes meu caro, são tantas que mesmo quando achamos que sabemos tudo ainda sim nos surpreendemos mais uma vez, o reflexo é nada mais que um ser.. Digamos um monstro interior, ou quem sabe apenas um grande bixo-papão querendo nos assustar, teme-los não é a melhor opção mais enfrenta-los é pior ainda, o que devemos fazer em si: apenas fingirmos que é apenas uma ilusão de nosso cérebro querendo nos pregar mais uma peça ^^

      Excluir