15 de novembro de 2013

Ghost - If You Have Ghost (2013)


Bom meus seres da noite coisa nova no blog, o novo EP da banda de Doom metal Ghost (Ou Ghost B.C), produzido pelo líder do Foo Fighters Dave Grohl, foi disponibilizado na internet via streaming.

Entitulado "If You Have Ghost", o disco será lançado oficialmente na próxima semana, pelo selo Loma Vista Recordings. No início do ano, a banda já havia divulgado a cover de "I´m a Marionette", do Abba, com o ex-Nirvana na bateria. O lançamento conta ainda com versões de "Waiting For The Night" (Depeche Mode) e "Crucified" (Army Of Lovers).

"Todo o EP foi produzido por Dave Grohl, e eu tenho que dizer que sua ética de trabalho é muito alta. Ele trouxe muita energia para o estúdio, e sua abordagem para a gravação casou bem com a nossa própria filosofia. Ele foi muito exigente, queria realmente que as músicas fossem boas", afirmou o vocalista do Ghost, Papa Emeritus II, ao site "The Quietus".

"Como músico, ele é um grande parceiro. E um multi-instrumentista, é claro. Então, ele pôde se relacionar com todos os instrumentos. Ele sabe o que está falando", completou.

Grohl toca bateria em duas faixas ("'I'm A Marionette" e "Waiting For The Night") e guitarra em uma ("If You Have Ghosts"). O EP apresenta ainda uma faixa ao vivo: "Secular Haze".

Tracklist:

1. If You Have Ghosts (Roky Erickson)
2. I Am A Marionette (ABBA)
3. Crucified (Army Of Lovers)
4. Waiting For The Night (Depeche Mode)
5. Secular Haze (ao vivo no Music Hall of Williamsburg, Brooklyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário