24 de outubro de 2014

Em Defesa a Feitiçaria

Um dos aspectos mais negados atualmente na magia, é o uso/abuso da magia para fins materiais e/ou sexuais. A desculpa de crescimento espiritual se tornou ao longo dos anos, a mascara mais palpável para todo infortuno e/ou fracasso que supostos magistas tem e então continuarem masturbando sua mente com ocultismo. Ocultismo, símbolos, mistérios ritualísticos, no fim das contas, mais dá um prazer vulgar ao ego de qualquer idiota que vive em fóruns ocultos, que dá resultados. A busca pela razão, por dados supostamente históricos que comprovariam o contrario do mainstream, a luta pelo destaque em um mundo virtual - aonde banalizar qualquer pessoa que está num suposto ranking, é melhor que atingir resultados.

Nos anos 60 LaVey, no prólogo de sua Satanic Bible afirmava a mesma coisa - As pessoas não aprenderam nada ou a geração que aprendeu isso esta morrendo e uma nova prole de misticos bunda moles está nascendo. Até aonde chega o nível do fracasso ?

O caminho do ocultismo deve ser oposto. O mago deve aplicar sua magica justamente para fins materiais. Esse papo de crescimento espiritual e toda essa frescura que circula no ocultismo, de karma, lei tríplice e afins, deve ser excluído como um câncer, um atraso na vida de todos aqueles que se empenham na pratica magica. E você deve, sim, aplicar Feitiçaria.

Feitiçaria, baixa magia, magia materialista ou qualquer nome que os fracassados dão, deve ser excluído, assim como tudo que vem deles. Faça lobotomia em seu próprio cérebro e de agora em diante se dedique ao seu próprio sucesso. Se você deseja sexo, vá atrás. Não se sinta retraído evocando Afrodite ou Asmodeu para ter, muito menos se prenda a nenhum dogma. Não importa a maneira tenha que fazer ou a inspiração que tenha. Se você quer dinheiro, aplique-se para tal - não receie se masturbar imaginando moedas de ouro, como Crowley fazia (ou como dizem fontes obscuras, sendo literalmente mijado por seus discípulos), ou de evocar Zeus, Thor, ou seja quem for para conseguir. Até Adonai, e seus anjos para teu intento material.

Só existe um único limite para a sua magia "negra" - as regras que te colocam. As regras que você aceitou como verdades, por supostos mestres e ocultistas poderosos e famosos, são, as únicas barreiras em seu desenvolvimento. Crowley passou a vida encantando mulheres, homens e ganhando dinheiro com magia, sem precisar trabalhar e supostamente extorquindo discípulos - tudo em nome do que ele chamou de Verdadeira Vontade, aonde o Universo seria Inerte a ele por causa que ele estava alinhado á isso. Nada mais covarde.

O principio básico da Magia é o Poder do Pensamento. Se o pensamento pode alterar a realidade, então logo o ser humano faz magia o tempo todo - não existe momento aonde você não faz magia. Existe apenas, momentos em que você se conscientiza e outros que desliga disso. A própria realidade, daí então, se torna um sonho. Cada vez que algo é afirmado, seja em particular ou em grupo, ou numa conversa formal, isso é 'egregorizado'. Ou seja, você começa a criar, dar energia para uma questão, ou problema ou solução, em cada conversa babaca que tem em qualquer canto, com qualquer pessoa. Voltamos aí, ao poder das palavras, e que se você realmente dá força, repetindo algo sempre, isso provavelmente vá acontecer. Pense quantas vezes, você já fez magia contra você mesmo ? E quantas vezes, partindo desse principio, você encantou alguém ?

O poder da crença é outro destaque dentro da magia atual, aonde Crer leva a Realizar/Materializar - agora, se as crenças, levam a alteração da realidade, porque não alterar a crença de outra pessoa, para então alterar a sua ou a realidade dela ? O que eu quero dizer, é que magia é feita o tempo todo, de modo inconsciente - seja contra ou ao teu favor, você faz magia o tempo todo.  Qualquer praticante avançado de goetia, pode conversar com um diabo em meio a um transito em horário de pico. Não existe local especifico para um demônio se manifestar, nem para um deus, nem para um anjo, nem para nenhum tipo de espirito - lembre-se, todos os espíritos são mentais, estão dentro de você. Da sua cabeça.

Lógico que os fracassados do ocultismo dirão o contrario. Mas não escute ninguém. Não me escute. Siga a própria mente. Deixe seu gênio criativo se manifestar e então, faça a magia se manifestar na sua vida.

Outro principio básico da vida mundana são as emoções - o emocional carrega muito poder e todos nós, num momento ou outro, acabamos por fazer atos simbólicos, aonde descontamos nossa raiva. De socar a parede de ódio á queimar fotos de ex's, estamos fazendo magia. Estamos naquele momento, despejando de certa forma, nossa energia sobre algo, nem que seja nós mesmos, dando um rumo contra ou ao nosso favor. A magia está muito mais que apenas atos, 'consagrados' de Bruxaria, aonde a bruxa pega mel e maçã e coloca o nome do enfeitiçado, repetindo alguma formula magica. A magia está também, naquele momento em que você chora pensando em alguém que não te quer, e chorando por causa do desgosto da pessoa por você, você acaba aumentando, dando força para esse desgosto da pessoa aumentar. Magia está quando você olha pro seu chefe e manda ele morrer, mentalmente, segurando seu ódio enquanto fita os olhos dele.


As pessoas são 6 ou 600. Ou querem fazer tudo como uma cerimonial ou são preguiçosas e não querem fazer nada. Falta na verdade bom senso ai. A pratica ritualística inicial leva o magista a aos poucos largar, todo aparato e refazer a magia á sua forma. Por mais que uma base, possa ser importante, leva-la como Dogma, é um dos princípios mais fáceis de fracassar dentro da Magica. O mais importante de todas as facetas do seu próprio caminho, é entender que o Caminho é teu. O Ritual é Teu. É a expressão do Eu, para a realidade e não pode-se prostituir isso em nome de nada.


Quando você percebe que a magia está em tudo, que cada ato seu é magia, logo então, todo tipo de desculpa contra a magia material cai por terra. A única coisa que você precisa fazer é tomar consciência de sua própriapostura mental e seus hábitos e então reforma-los. Eis a Grande Obra, tão aclamadas por ocultistas que estão querendo atravessar um abismo fictício, aonde renascendo sem ego (?) estão muito avançados em seu progresso/vida "espiritual". Tudo não passa de postura/habito e um pouco de programação neuro-linguística, te faz dar uma rasteira em toda essa boiolagem oculta.

Agora, nesse exato momento, largue tudo. Esqueça todos ao teu redor e tudo que te disseram. Vire-se pro seu coração e pergunte o que ele quer. Não censure a resposta. Não bloqueie sua alma de falar. Entregue-se a sua Besta Interior, aos teus desejos materiais e carnais. Entregue-se ao que há de pior em você, como costumam dizer. E estude ocultismo para isso, para conseguir tudo que foi taxado de egoísta, mesquinho ou infantil da sua parte querer isso. Não se contente com nada que nenhum babaca oculto fala ou deixa de falar sobre "certo" e "errado".

Priorize a si mesmo. Vá atrás de tudo que deseja. Faça a sua magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário