24 de outubro de 2014

Sigilização Atratora

Sigilização é uma forma recente de Magia, bastante usada por magos modernos. A proposta da técnica é simples: você formula um desejo/ideia, o embaralha e com ele forma algum símbolo, mantra ou qualquer coisa semelhante para, então, esse "algo" ser lançado no subconsciente. No subconsciente, o desejo/ideia começará a operar como um ser vivo, trazendo então o resultado desejado. Um exemplo é o indivíduo com condições financeiras baixas que, para melhorar de vida, formula um sigilo com um desejo-chave como "atraio muito dinheiro". Após escrever a sentença, ele junta todas as palavras - atraiomuitodinheiro -, retira as letras repetidas - atraiomutdnhe - e tira mais algumas letras desnecessárias, formando alguma palavra desconexa de pequeno porte - iout. - Com essa nova palavra em mãos, ele forma um símbolo e, através de alguma técnica gnóstica, o símbolo é lançado no subconsciente.

Essa é a forma padrão de se trabalhar com sigilos, claro que existem muitas outras, como criar um mantra, um aroma, um poema, uma música; etc... e lança isso no subconsciente de alguma forma. Criatividade é tudo aqui. Sigilização mágica é algo simples, prático e funcional, mas como não podia deixar de ser, tem os seus "defeitos". Um defeito dessa prática é que você deve esquecer do desejo sigilizado, simplesmente deixar de querer, para obter resultados. Você cria o sigilo, o lança e o esquece, essa é a prática básica. Claro que isso não dá certo para desejos obsessivos, que você não consegue esquecer e deixar de desejar por resultados imediatos. E é aí que entra uma luz para facilitar a sua vida: se você for um mago atento, perceberá que lançar um sigilo não é a única forma de utilizá-lo e obter resultados, não é a única forma de energizá-lo. Isso por que você deve encarar um sigilo como uma ideia codificada - todo o sigilo representa uma ideia e, ao lançá-lo no inconsciente, você está na verdade jogando essa ideia lá para que ela se manifeste no Caos. Como o sigilo é uma ideia, ele pode ser fortalecido e energizado, ao invés de lançado e esquecido.

Como fazer isso? Bem, vou dar um exemplo prático: Fulano está voltando do trabalho debaixo do sol quente e encontra uma pedra. Ele leva a pedra para casa e, chegando lá, ele dá um nome ao objeto, digamos, ele passa a chamar a pedra de "Gnomo pessoal". Todos os dias ao acordar ele saúda a pedra em cima de sua sapateira, local onde ele a guarda, e pede por mais dinheiro. Dias depois ele recebe um aumento de salário e no dia do seu aniversário um amigo, sem ter nenhum presente para dar, lhe dá um envelope com duas notas de cinquenta reais! Já é possível presumir que isso foi coisa do Gnomo Pessoal. A pedra, na verdade, serviu como um atrator para o dinheiro.

Um sigilo atrator funcionará da mesma forma - será uma ideia codificada que atrairá o que ela mesma representa. Para desejos obsessivos que você não consegue esquecer, normalmente você cria um espírito servidor e o alimenta para que ele atraia resultados, não? Agora, você não precisa gastar energia na criação de um servidor.

A criação de um sigilo atrator, extremamente útil em certos casos, se dá da mesma forma que a de um sigilo comum, com a diferença que você, ao invés de usar uma técnica gnóstica para o lançar, o alimenta com energia. Primeiro, após criar, você o consagra, pode ser com algum ritual simples ou com uma oração a alguma divindade relacionada com o desejo enquanto se olha para o sigilo. Após a consagração, basta que você "alimente" o sigilo com energia pelo menos uma vez ao dia... isso pode ser feito de várias maneiras, como rezar enquanto olha para o símbolo, visualizar uma aura de energia em torno do símbolo, derramar gotas de sangue sobre ele, etc.

Use a criatividade. Aos poucos, você conseguirá atrair o efeito desejado pelo o qual foi feito o sigilo atrator, pois o mesmo agirá como um talismã para lhe trazer o resultado querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário