14 de outubro de 2014

Possível Ataque da Névoa Escura.. Acredite se Quiser...

A paralisia do sonho é um mal que afeta muitas pessoas, fazendo com que sintam que acordaram, porém ficam paralisadas em suas camas, o que acaba fazendo com que tenham pesadelos, comecem a ouvir vozes, e sintam a presença de alguém ou algo por perto. Alguns dizem que isso trata-se nada menos do que um alerta do sexto sentido humano, outros que realmente é um estado explicado pela ciência.

Um homem chamado Mike Pike sofria de paralisia do sono constantemente, o que o levou a ficar desesperado por alguma solução, pois não aguentava mais ficar em um estado tão desagradável, e acabou decidindo colocar uma câmera ao lado de sua cama para se filmar e assim talvez poder encontrar algum tipo de solução para os acontecimentos.

Uma das alucinações que constantemente Mike tinha durante essas paralisias, era a de alguém parado ao pé de sua cama, olhando para ele, o que naturalmente era algo bem perturbador, porém ele já tinha se consultado e sabia que o estado podia causar esse tipo de coisa, e assim uma solução física se tornou o mais aceitável. A surpresa foi quando já na primeira filmagem, o homem capturou a seguinte coisa:





Em entrevista ao site Examiner, Mike fez algumas declarações quanto ao assunto:

"Eu sou um racionalista e uma pessoa muito cética com nenhum interesse anterior em atividade paranormal, mas depois de fazer algumas pesquisas, parecia que havia uma possibilidade de que essa entidade fosse real"

"Eu assisti ao vídeo inúmeras vezes tentando descobrir alguma explicação lógica para o que poderia ter causado a imagem do que parece ser um fantasma, mas eu não sou capaz de chegar a uma resposta. Eu realmente estou começando a acreditar que eu capturei a entidade que vi durante a minha paralisia em vídeo. Isso me assusta tanto que não consigo mais dormir no meu quarto

Será que o que o Mike viu na verdade não foi presença da Névoa Escura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário