25 de maio de 2010

Frases Góticas

1.Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar! (15.01.97)

2. Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

3. Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar entrando na sua mente e fazendo de você o mais novo servo.

4. Em seus sonhos ELE entrará e te levará ao labirinto das trevas e lá possuirá sua alma!

5. A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto! (28.07.97)

6. Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação! (30.07.97)

7. Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte a vida como um ANJO CAÍDO. (02.01.98)

8. Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida...

9. Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo. (15.02.98)

10. Sinto que o anjo caído esta aqui, ele esta em mim! Eu sei que quando chegar o momento ele se levantará do chão e cobrirá todo planeta com suas asas nos deixando em absoluta escuridão. Então, todos saberão que ele retornou e ninguém escapará da sua justiça!

11. Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos... (10.05.01)

12. Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.

13. Sei que por onde quer que eu esteja ele estará comigo e me protegerá de todos que tentarem me destruir e em troca ele levará minha alma com ele!

14. Quero ser sua, sentir seu corpo e o seu calor infernal. Vou invadir sua mente e dominar seus pensamentos. Eu quero sua alma para mim!

15. Minha mente esta se diluindo, não sou mais a mesma. Me sinto estranha, não me lembro de nada apenas de mortes e destruições. Vejo um homem com uma enorme capa preta, ele esta vindo em minha direção e logo renascerei junto dele...

16. Diante dessa terra devastada e de longas e intermináveis tempestades; surgirá a tão esperada criatura cercada de anjos e servos. E ela mostrará seu poder e seu equilíbrio a todos aqueles que acreditam nela...

17. Fui escolhida como o anjo caído que retornou a vida para mostrar á todos através de palavras a insanidade de uma criança que deseja libertar e trazer todas as almas para a Terra.

18. Não consigo me acalmar e nem me satisfazer, vou perder minha cabeça, estou ficando louca! Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar. Preciso achar meu caminho! (04.07.02)

19. Possuirei seu corpo até chegar em sua alma e mostrarei a você o caminho para ser seguido. Sua alma será minha e juntos seremos um só.

20. Para todos os lados que eu olho só vejo pessoas mortas e sangue escorrendo pelos quatro cantos da Terra. Acho que isso é um sinal, um aviso indicando que minha libertação esta próxima...

21. .::Anjo Caído::.

22. .::Libertação::.

23. Em pleno templo do mal havia uma criança desorientada e confusa, de repente do seu lado aparece a sua libertação, o seu anjo. Ela foi até ele e este a beijou, então seu corpo se esquentou e a pequena criança saiu da escuridão.
O olhar profundo do anjo a hipnotizou e a dominou. Agora este anjo esta nos pensamentos da menina. Ela percebeu que este anjo é diferente, ele faz parte do mesmo rebanho, ele é um dos anjos perdidos. Eles se unirão e mesmo separados sempre ficarão juntos. (13.10.02)

24. Num dia frio e escuro, uma criança solitária corria por uma rua sombria e tenebrosa em plena madrugada, do nada aparece um homem vestido de preto e a leva até um beco sem saída e lá a esfaqueia até seus órgãos serem expostos...

25. Só alcançarei a perfeição quando o anjo caído me possuir. Ele irá acariciar todo meu corpo e através do prazer ele possuirá minha alma! Ele me completará e me fará dele até o fim. Em meu corpo ele deixará suas marcas. Agora e sempre serei dele. (13.10.02)


Frases e textos escritos por: Valéria..^Å^njø Caídø®

26. Existe alguém que deseja me possuir e mesmo o desejo dele sendo grande o meu se torna maior ainda. Então eu irei possui-lo e alimenta-lo com meu corpo e assim seguirá um possuindo o outro! (13.10.02)

27. Não sei explicar ao certo do que preciso, mas sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só para mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... Ás vezes quando esta tudo em silencio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo. (14.10.02)

28. No inverno perante um dia escuro uma criança se enfeitiçava com o brilho das estrelas. Ela olhava o céu e desejava toca-lo, ela sabia que havia uma grande distância entre um planeta perdido e uma estrela brilhante, mas o que ela não sabia era que em meio a todas aquelas estrelas nasceria naquele momento a maior delas. Essa estrela não tem brilho, mas sim um poder e é esse poder que a faz iluminada. Ela irradiará luz para todos que estão na escuridão e levará todos para o céu.

29. A criança perdida se levantará de sua cova; nela nascerá asas negras e então ela voará sobre todos aqueles que ainda vivem. Ela voará até as quatro torres e lá suas energias crescerão, de repente uma luz misteriosa toma conta de todo seu corpo, querendo domina-la, mas a força do pequeno anjo é maior e ele se revolta e destrói tudo a sua volta.
_Quem ousou me contrariar? Disse o anjo caído. Não ouvindo nenhuma resposta o mesmo retrucou: _Agora todos sentirão minha ira!
Após isso ele destruiu prédios, demoliu igrejas, mutilou corpos e bebeu o sangue de suas vitimas.
Agora ele dominou a Terra e somos apenas crianças perdidas no seu mundo.

30. Todos caminharam em direção a um caixão com uma pequena criança morta. Todos estão chorando e não se conformam com o falecimento da menina. No seu velório todos queriam saber porque ela se matou, todos queriam saber o porque de uma menina tão doce se suicidar. Em um dos meus sonhos ela me revelou que foi possuída e que um homem sugou toda sua energia e bebeu todo seu sangue, então sem nenhuma esperança de sobrevivência a menina foi induzida a se enforcar e foi mutilada pelas mãos de um homem que poucos dias antes a salvou. Um dia ela retornará a vida e punirá o seu assassino... (14.10.02)

31. Em um castelo sombrio haviam vários demônios ao redor de uma virgem. Os demônios queriam o corpo dela, pois ela era o 18° anjo. O último anjo com o sangue dourado que faria com que os demônios dominassem a Terra.
Eles a sacrificaram e queimaram seu corpo, mais nesse momento o chão se abriu e todos os demônios são engolidos, a virgem então retornou a vida e se transformou na princesa das trevas.

32. O anjo caído precisa voar para longe, ele precisa viver a liberdade, mas ele está preso e cada vez que ele pensa em fugir o seu coração se entristece e lagrimas escorrem por sua face. Toda vez que ele chora suas lagrimas enfraquecem os outros porque eles não sabem o que fazer para salvar o pequeno anjo. Em breve todos morrerão e assim o anjo caído ficará livre! (19.09.02)

33. Não será o suspense que irá assusta-la e nem a morte que irá liberta-la, só existe algo que irá liberta-la; as lagrimas. Toda vez que ela vê alguém sorrindo seu espírito se destrói. Suas expressões são sempre felizes, mas seu espírito está triste como se algo dentro dela estivesse morto. Ela se sente deprimida e não sabe o que fazer para melhorar e é ai que ela piora. O fato dela não saber da onde veio essa magoa á transforma em uma incompetente. Sente-se como se estivesse decompondo e assim aos poucos ela morrerá.

34. Você apareceu de repente e invadiu minha vida como se ela um dia já havia sido sua. Você tirou a minha liberdade e me enfeitiçou com suas expressões. Fez com que o meu amor e o meu respeito por você morressem, agora só resta uma obsessão e é ela que me manipula e me faz continuar ao seu lado. Agora que já esta quase tudo morto farei com que você morra também...

35. Estou de frente com um espelho e nele vejo a imagem de uma menina perdida. No espelho a vejo feliz, mais sinto que ela está triste. Ela deseja se desprender dessa vida...
Nada apagará uma magoa que surgiu de repente, nem eu consciente consigo explicar qual é o problema; Mesmo a vendo sorrir ainda sinto que ela ainda está triste e mesmo fazendo os outros sorrirem, ela se entristece. Sinto vontade de morrer e de mata-la mais ao mesmo tempo quero mantê-la viva e assim descobrir até onde vai a minha força. (04.12.02)

36. A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos devia da morte mais ela mesma nos mata!

37. Sei que vai doer muito em mim e me entristecer, mas não quero mais ver você e nem ouvir a sua voz. Olhar você e ouvir suas palavras me irritam e sinto vontade de mata-la. Suas atitudes me enojam, sinto vontade de vomitar.
Você já perdeu o controle e não sabe nem o que quer! Já que minhas palavras e meu respeito por você de nada adiantam, desejo que você perca tudo o que você ama, que tudo que você ama morra, só sofrendo você irá crescer e mesmo assim você nunca mudará! Sempre gostei muito de você, você sempre foi uma boa amiga até que um dia eu percebi que você era dependente de outra pessoa e isso me enfureceu.
Eu pensava que um dia você iria melhorar, mas me enganei. Você perdeu o seu respeito, você se perdeu! Você nunca vai mudar, será sempre a mesma coisa, coisa sem valor. E agora o que você irá fazer? Qual será o seu fim? Será que você terá um? Será que você merece morrer?

38. Estou me sentindo fraca e sem saber o que fazer, só desejo dormir.
Me sinto dentre uma multidão, mas me sinto sozinha e quando estou sozinha tudo me entristece, tudo perde a vida! Quando fecho os olhos e me perco em meus sonhos parece que tudo melhora, que tudo se resolve. Nos meus sonhos estou protegida e me sinto bem, então quero dormir eternamente.
Quero me manter acordada e quero que minha vida adormeça.
Tento dormir para esquecer o quanto estou triste, tento fazer com que as lágrimas se sequem e cada vez que seco uma lágrima outra maior nasce e escorre pela minha alma... Sei que me perderei e que nada me libertará, nem a morte e nem Deus. Quero acabar com tudo, quero apenas sonhar eternamente. Quero ir até o céu e tocar as estrelas, mas elas estão longe e jamais as alcançarei. Quero apenas dormir por horas e horas seguidas. Só quero adormecer e sonhar! Que o sonho seja eterno e que o brilho das estrelas me iluminem... (04.12.02)

39. Quando vou ao seu encontro logo percebo sua má intenção e isso em vez de me enfurecer, me atrai e me faz te querer mais e mais. Me perco pensando em você, os seus beijos, seu jeito, sua voz e você me dominam e me fazem sentir livre. Quando te beijo e acaricio o seu corpo quente e suado me enlouqueço e me sinto protegida, pois você está aqui. Você me faz esquecer tudo de ruim, nada mais importa quando você está do meu lado, eu esqueço de tudo, esqueço do mundo... Eu só quero você!

40. O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
Humanos correm por todos os lados procurando por saídas, mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

41. Odeio quando você fala comigo, sua voz me perturba, não quero morrer... Estou perdida, você destrói a minha consciência, você me destrói! Estou perdida na ira, estou perdida na noite.
Não agüento mais você, não agüento mais estar no mesmo lugar que você! Quero me encontrar, quero fugir, não quero mais morar aqui! Porque você é assim comigo? O que eu te fiz? Não encontro respostas então corro para o silêncio e me encontro na escuridão. Quando está escuro não vejo lágrimas, quando está silêncio não ouço o medo. No escuro não vejo o medo, no silêncio não ouço a dor. Quero apenas escuridão e silêncio...

42. Logo anoitecerá, iremos dormir e sonhar. Belos sonhos surgirão e nos perderemos em nós mesmos. Nos perderemos no inconsciente e cairemos no mais absoluto transe do sono. Estaremos amarrados por um cordão e ele nos trará de volta a realidade. Após algumas horas o cordão vai se diminuindo e nos tirando do sonho e ao amanhecer voltaremos a terra dos homens, logo com o dia voltará a realidade e com a realidade logo morrerei...

43. Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...

44. Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo!

45. .::Meu Vampiro::.

46. Presa em um mundo de escuridão, ela ainda tinha esperanças de ser livre... Um dia ela conseguiu adormecer e então sonhou com a liberdade e se viu caminhando em um belo jardim, mas de repente anoiteceu e as flores tornaram-se negras e espinhos nelas surgiram machucando uma pequena criança que estava feliz por pelo menos em seus sonhos poder sentir o gosto da liberdade. As flores murcharam e o sol nunca mais nasceu...

47. Não é preciso ver lágrimas em seus olhos para saber que você não está bem. Não é preciso ver você em um caixão para saber que está morta, pois o seu silencio chora por si e se as lágrimas surgirem será você que está se matando...(31.12.02)

48. O dia está claro, mas está chovendo e gotas d'água caem sobre uma mente confusa. Flores caem das árvores e os pensamentos voam pela tempestade.
A ventania carrega consigo o passado, carrega todos com ela e me faz esquecer o momento. Não há razão, mas a tristeza permanece e uma misteriosa dor nasce.
Raios que se espalham pelo céu começam a colorir ao anoitecer ofuscando as pequenas estrelas. A chuva já não existe e o céu agora está negro.
Uma mente se perde dentre a multidão e o seu mundo se escurece, de repente o silencio está presente, ele é a linguagem oculta, a voz que fala com si mesma e a compreende sem simplesmente saber o que está havendo e mesmo assim continua do seu lado. (01.01.03)

49. Ao anoitecer os humanos sairão de seus túmulos e irão até o mar fazer um som instrumental. Vozes nós iremos ouvir diante das águas e as estrelas veremos na noite e no belo céu. Iremos ouvir canções e o som das águas.
Na areia iremos sentar e deitar e no silencio e sossego nos conseguiremos ouvir nossos pensamentos e assim refletiremos. (03.01.03)

50. Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Somos verdadeiros não precisamos de mudanças, apenas de evolução. (14.01.03)

51. O medo de seguir em frente nos transforma em estátuas e nos mantêm presos em um sonho morto. Precisamos ir embora, o despertar acontecerá ao anoitecer. As crianças irão acordar e se enfeitiçarão com o medo do amor. Somos apenas crianças perdidas no medo, crianças assustadas com o sonho, com a insegurança. Jamais pare de caminhar... (19.01.03)

52. Just Like dream: Eu estava perdida e solitária quando comecei a ouvir as doces vozes que seguiam-se de melodias mortas. As músicas eram tão belas que me fizeram dançar ao redor do mundo com os anjos; os demônios aplaudiram cegamente e sorriram quando a luz se apagou. Dançamos loucamente á beira de um abismo aguardando a chegada da morte, mas no abismo os demônios se juntaram com as crianças e tornaram-se anjos e continuaram a dançar nas profundezas do oceano requebrando-se nas águas... Enfim, o dia nasceu e me fez ver seus olhos. Os anjos respirando me fizeram despertar e perceber que foi tudo um sonho; apenas um sonho que me fez ouvir a voz daquele que ainda não encontrei. (29.01.03)

53. Pode não ter chegado o momento, mas se você não consegue sentir nada saiba que eu estarei chorando pela morte do seu coração. Saiba que a morte é o início, pois a cada morte surge uma nova vida e assim seu coração poderá viver novamente.
Talvez se você se esforçar conseguirá ser real, eu sinto isso! Espero não chorar pela morte do seu coração, espero que você seja real... (29.01.03)

54. Branca como a neve e vestida de preto, ela caminhava dentre o mundo á procura daquele que estava perdido. Com um rosto ingênuo ela cantava e enfeitiçava aqueles que ouviam a voz do seu coração morto. Ela dançava ao som das águas e se desintegrava ao amanhecer. Buscando pela vida, ela se perdeu na morte, pois estava procurando por algo que estava perdido em suas profundezas. Se afogou em si mesma. Seu corpo estava boiando nas águas junto a outro que era quem ela estava procurando; alguém como ela... morto! (31.01.03)

55. Acho que estou com medo e por isso estou paranóica. A cada passo me sinto mutilada e me perco em algo. Mesmo estando tudo bem, sinto medo e não sei o que fazer, mas sei que ou o mundo acaba comigo ou eu acabo com ele. Ao passar das horas eu espero encontrar uma resposta que me liberte ou que me destrua...Talvez eu esteja com muito mais medo que do imagino, talvez eu não acorde; talvez eu morra! (12.02.03)

56. O movimento simboliza a vida, se algo para de se movimentar ele morre e com ele, o mundo, que por si se mantém em um grande movimento, então, se você morre o mundo adoece com você... (26.02.03)

57. Não era para ser assim. Só faço coisas erradas e eu sou o erro!
Como sempre eu to confusa e isso faz parte da minha vida, se eu não estiver confusa, estou errada!
Os erros fazem parte e eu sou parte do erro!
Eu poderia subir até a montanha e enxergar os problemas por inteiro, vê-los de todos os ângulos, mas essa não seria a solução, talvez me assustaria ainda mais e então cometeria outro erro...
Quem sabe dessa vez eu morra ou então me matem! E é isso o que eu peço...
Mas o suicídio talvez resolva ou crie novos problemas. Mas que diferença faria? Em que influenciaria? Em nada!
Os problemas podem ser a solução e o suicídio o fim e mesmo assim isso não seria a resposta.
Onde esta a montanha? Eu não a vejo e você também não consegue vê-la, não é?!
Agora estou indiferente e talvez dividida, mas a divisão pode estar desequilibrada e me derrubar.
Talvez eu morra ou desapareça, talvez eu morra e não serei mais o problema.
Estarei segura com as crianças na floresta. Elas me protegerão e estarão comigo... (25.03.03)

58. Vagamos pela escuridão e na noite insana nos tornamos incertos e impuros. Agora somos anjos esperando pelo fim. A dor não será nada se comparada ao sofrimento. No meu pensamento insano, só desespero e solidão... Isso é a morte!
Não sinto e não vejo, mas espero pela presença letal. Talvez me arrependa mais será tarde demais e serei torturada. Vou esperar que a morte me toque e leve-me com ela. Meu fim será lembrado ao acaso como uma lembrança deixada para trás; enfim me libertarei... (29.04.03)

59. Há uma luz que me perturba e me enfraquece. Meus sentidos pedem sangue humano, quero ver o sangue escorrendo pelos meus pulsos mortos.
A música se alimenta de mim e eu da morte. Não quero que as luzes me iluminem, não quero ouvir. Caminharei pelos espinhos, pisarei em cima do meu próprio sangue.
Encontrarei a escuridão e me jogarei de um abismo, encontrarei com meu mestre e me encontrarei... (01.05.03)

60. O seu corpo esta lesado, sua mente poluída e o seu corpo vai apodrecer. Quero seu corpo lesado, sua alma possuída e quero seu corpo maldito!
Eu não sou um demônio, sou uma criança perdida, minha alma esta possuída e o meu corpo, corpo maldito, por isso que sou um anjo caído!
Se você acha que sou um demônio você será possuída e o seu corpo irá apodrecer!
Um corpo lesado e distante de sua própria verdade; é isso o que você é e eu sou apenas um anjo caído que se perdeu neste mundo...
Quero ver você se desintegrando, seu corpo alimentando o corpo de um verme, seu corpo maldito...
O demônio sempre será um demônio e ele nunca foi um anjo, mas a criança desesperada e solitária foi um anjo e agora é o decadente, é o que caiu na realidade, você não percebe? Você não vê, então morra e encontre o seu demônio, pois o anjo caído você jamais encontrará! (01.05.03)

61. Passou por cima da minha vida
por cima de tudo o que eu tinha!
Levou minha alma possuída
E deixou minha mente perdida!
Sei que encontrarei algo em alguém
Mas esse algo pode ser ninguém...
Não irei correr atrás daquilo que "perdi"
Pois faz parte de mim, dizer que "já esqueci" (05.05.03)

62. Em cada momento que te vejo me sinto ignorada.
A cada momento que falo com você é como se não me ouvisse, me sinto invisível. Em cada momento que você se aproxima me sinto distante e no momento em que você se afasta me sinto só. É como se você levasse em si tudo o que eu sou. E é por isso que a cada segundo preciso do momento exato para sentir sua alma junto ao meu corpo... (05.05.03)

63. Na tempestade e ventania que acontecia naquela madrugada insana, havia uma criança espancada e cheia de ferimentos que não parava de chorar. Ela ajoelhou de frente de uma janela e olhando para o céu pediu para ser salva e que tudo de ruim fosse embora, mas nada aconteceu...
A criança então se desespera, sai correndo pela sua casa e cai em seus próprios pensamentos. Então cansada ela já sem rumo chega até uma igreja procurando por ajuda, a ajuda que ela não encontrou! Na igreja só pediam para ela rezar, mas isso não resolveu nada. A cada momento que passava ela se confundia ainda mais e então o que viria em sua mente para solucionar sua vida?
Caminhando pela madrugada fria ela se depara com um cemitério e entra nele.Viu um monte de túmulos abandonados e se deitou sobre um deles.
A energia dos cadáveres naquela sepultura se transferiram para a pequena criança e os ferimentos simplesmente sumiram assim como todas as coisas ruins também.
O que a pequena criança não sabia era que ali estava sua resposta, pois ali estava sepultado o seu próprio corpo! (06.05.03)

64. ...Ao passar pelo portal um dos anjos quebra as asas e cai sobre a Terra.
Ao acordar ele começa a chorar, então suas lagrimas tornam-se sangue, o mesmo sangue que escorre do seu coração e penetra na sua alma. O silencio do céu agora se faz presente nessa mesma Terra e agora sou apenas um humano, uma criança perdida; apenas um anjo caído. (06.05.03)

65. .::A Missão::.

66. ...Caminhando pelo jardim das trevas cheios de espinhos e tristezas haviam demônios pedindo por um pulso morto!
Não quero chorar e nem me perder, mas estou perdida e por isso estou chorando.
A morte caminhou até mim e me libertou, ela me tocou e me levou com ela... (08.05.03)

67. Minha mente está confusa e está morta, mas sei que nela ainda vive uma criança perdida.
Estou desesperada e aguardo pelo meu fim, mas ele não chega e isso me enlouquece. Ao meu redor só existem anjos, mas a minha frente somente demônios e eles me conduzem.
Eles estão me guiando e me levando até uma janela no 11° andar, lá eles me abandonam. Estou cansada de esperar e num ato insano me jogo da janela tentando alcança-los e só encontrei a morte, me encontrei... (09.05.03)

68. A criança que está perdida na escuridão precisa se libertar, ela precisa encontrar a luz e essa luz esta nos meus pulsos, está nas gotas do meu sangue.
Sem perceber ela cai em um sono profundo e ao acordar perde a noção do tempo e se perde!
Sua mente se juntou ao meu corpo e agora minha alma esta se diluindo.
Quero ir embora, tenho que ir com ela, chegou a hora, iremos nos livrar desse mundo e o pesadelo enfim vai acabar...
A noite tentamos nos despertar, mas foi inútil, porque o pesadelo apenas começou. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e o anjo caído me conforta e me faz ouvir meu coração, então ouço gritos de dor, ouço crianças pedindo ajuda, ouço o sofrimento e elas me pedem ajuda, só eu consigo ouvi-las e só eu não consigo ajuda-las, então com sede e com fome elas me pedem sangue e o anjo caído corta meus pulsos e as crianças bebem meu sangue matando a sede e agora o pesadelo acaba, porque o meu sangue se acabou! (12.05.03)

69. A criança não agüenta mais viver e se ela tivesse coragem te mataria agora, mas ela é covarde e se odeia por isso, se odeia por sofrer...
Ela precisa morrer, por favor, mate ela e me mate, nós precisamos de você, por favor, nos mate agora.
A luz não resolverá nada, somente a morte, então me liberte, me mate! (12.05.03)

70. ...Sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, sentia os vermes devorando meu corpo. Sentia o meu sangue se acabando e sentia meu corpo alimentando o corpo daqueles que ainda vivem. Meus gritos pedindo por ajuda não foram ouvidos, minhas lágrimas agora são o sangue que secou e mesmo chorando e sendo devorada ninguém me ajudará! (14.05.03)

71. Nunca havia tido uma sensação tão exata quanto à de hoje. Ao amanhecer saio caminhando por ruas para chegar a um destino e nunca olho para trás, mas hoje foi diferente ao caminhar pela rua eu me viro e olho para trás e nesse momento sinto como se estivesse para perder algo, a sensação foi tão forte que lágrimas escorreram pelo meu rosto e foi ali que me senti absolutamente sozinha.
Certa vez eu disse que só olharia para trás quando fosse meu último dia e sinto como se hoje fosse o último dia.
É como se meu corpo estivesse morto e esperando pela autopsia em um necrotério... (15.05.03)

72. Quando vejo você com um olhar triste minha alma adoece e me entristeço. Sinto sua falta, sinto sua presença e sinto que você é muito importante da minha vida.
Quando sinto sua presença me sinto feliz porque você é o meu sonho!
Sinto sua mão acariciando meu rosto e quando te abraço o teu corpo me conforta. Quando sinto sua mão acariciando meu rosto, quando vejo você olhando para mim me sinto sua, mas não sei se você poderá ser apenas meu e eu apenas sua. Quero encontrar a felicidade e acho que posso encontra-la em você, mas não sei se eu serei a sua felicidade, mesmo assim não consigo te esquecer e apesar de tudo TE QUERO! (16.05.03)

73. À noite esta se transformando e o eclipse está acontecendo, ouço o chamado da morte e por um segundo me vejo em um poço sem fundo esperando pelo meu fim. (19.05.03)

74. Se eu fosse perfeita não seria real, a verdade é que todas imperfeições são reais e por isso tem valor; mas mesmo assim se desvalorizam ao se mostrarem totalmente imperfeitas. (19.05.03)

75. Não quero saber o que você pensa e nem o que ou quem disse a você mentiras sobre mim. Não me importa saber de seus pensamentos, pois o meu ainda vive e mesmo você tentando mata-lo, ele ainda sobreviverá e assim talvez ele vença a sua ira. Você pode me espancar, me matar, mas nada disso será real, pois isso não será a sua libertação, mas sim minha penitência.
Não ouvirei a sua voz e não me ouvirei, só assim quem sabe um dia eu me encontre de verdade. (19.05.02)

76. Me permita saborear seu corpo, permita sentir sua alma junto a minha.
Quero abraçar seu corpo e morder seu pescoço, vou saborear sua carne, vou provar seu sangue.
Deitarei você no meu colo, farei carinho em sua face, cuidarei da sua mente confusa, confortarei seu corpo com o meu. Ascenderei velas ao nosso redor e das profundezas virá a solução. Então você me levará até um beco sem saída, me deitará no chão, aos poucos irá tirar minhas roupas e depois tirará as suas também. Meu corpo treme de frio e minha alma pede por um calor infernal, o calor do seu corpo junto ao meu. Sinto que você quer o calor do meu corpo e sinto que você não me quer. Ao prestar atenção em você, o meu corpo morre por desejos; desejos que de tão quentes, esquentam nossas almas e aquecem nossos corpos. Quero sentir você comigo, quero ser um sentimento em sua alma e não simplesmente um desejo, simplesmente uma vontade, quero você antes que eu te perca... (26.05.03)

77. Não quero mais viver, você está matando o que de vivo ainda existia em mim. Prefiro me matar antes que alguém me mate. Às vezes sinto o amor em minhas veias, mas o que está na minha alma não tem nome. Acho que mais cedo ou mais tarde vão me matar e se eu morrer de repente saiba que você ainda ficará vivo em mim e talvez um dia eu retorne mostrando a você o que agora NÃO É MAIS SEU! (26.05.03)

78. .::Lobos Famintos::.

79. Em um galpão abandonado ouviam-se orquestras mórbidas e uma música assustadora que vinha através de uma melodia que surpreendia a mente e enlouquecia todos que ouviam tornando-os insanos. Ninguém conseguia enxergar tamanho artista, mas todos ouviam sua voz.
Mais tarde o galpão foi demolido e mesmo assim ainda ouviam-se a opera do silêncio, a opera do fantasma morto e que até o fim dos tempos manteria sua arte viva! (30.05.03)

80.. Não importa mais o que você diz ou o que você faz, por que você não é real.
Durmo pensando em um modo de esclarecer as coisas, mas tudo piora, pois quando acordo percebo que estou perdida e que você não se encontrará.
Ao passar das horas sinto que você se encontrou em mim e sinto que me perdi em você. Sua alma corroída engana aqueles que a querem e te querendo transformam-se em almas perdidas! (30.05.03)

81. O teu corpo envolve o meu através de sentimentos perdidos que vagam no ar procurando por um destino.
Teu corpo e teu rosto me atraem e admiro sua alma. Olho em seus olhos e me vejo perdida já ainda não encontramos nosso destino!
Talvez eu já esteja salva de tudo que é insano, mas eu mesma sou a insanidade...
Não sei porque seu corpo me envolve tanto, talvez seja porque através dela você expressa tudo o que você é!
Me sinto confusa, a destruição me seduz e você me engana. Não te conheço mais sei quem você é!
Meus sentimentos perdidos precisam achar um lugar em seu coração antes que eu me enlouqueça, antes que eu morra! (02.06.03)

82. .::A Revelação::.

83. Difícil é assumir que as coisas não têm valor, difícil é aceitar uma morte.
Não sei explicar e se soubesse estaria dizendo que o que tem explicação não é real.
Não sei o que você pensa e também não me importa, pois já estou chorando pela morte do seu coração.
Agora é tarde demais para voltar atrás, o tempo passa e o tempo não volta!
O que havia de vivo agora está morto e morrendo uma nova oportunidade pode surgir ou se acabar de vez... (03.06.03).

84. Não vou dizer que não preciso de você, que não preciso do seu corpo, pois preciso de você para vencer e se eu não me libertar; vou me destruir. Preciso da sua destruição para ser livre!
Quero você perto de mim, mas agora é tarde demais...
Quero você morto, mutilado, seu corpo congelado...
Serei torturada, esse será o meu fim, mas antes destruirei você...
Você me usa como diversão, mas eu não sou seu brinquedo e não farei você sorrir, porque agora TE ODEIO!
Preciso do seu corpo, preciso da sua alma e mesmo assim não preciso de você...
Agora é tarde demais, não importa o que você decidir e nem o que você quer, porque eu NÃO QUERO MAIS!
Não me importa quem você é e nem o que você pensa, por que agora você não é NADA! Então, você não existe... (09.06.03)

85. .::A Verdade::.

86. Não se ofenda com minhas palavras, não se assuste nem se surpreenda com minhas atitudes. Eu apenas me assustei com você, apenas um monte de mentiras, apenas um monstro sem destino, apenas um menino perdido; apenas uma pessoa como qualquer outra! Apenas uma pessoa sem coragem; apenas um monstro, somente um monstro que fez um anjo chorar... (11.06.03)

87. Um monstro eu vi e por meu nome ele chamou. Não consegui ouvir sua voz, somente vi seu corpo...
Não adianta me pedir desculpas, não adianta ver um monstro chorar e por pior que ele esteja ou é, não vai mudar as mentiras, não vai mudar minha raiva e nem minha tristeza.
Não demonstre destruição e não demonstre solidão, porque eu estou aqui, estou com você, mas estou com você e não consigo ver aquela pessoa que conheci, que pensava que conhecia, só consigo ver uma pessoa como qualquer outra que eu me preocuparia, apenas uma pessoa triste, chorando, apenas uma pessoa desconhecia que me faz sentir dó.
Sinto pena de um monstro que não teve pena de mim, um monstro que me assuntou e me enlouqueceu por horas seguidas, um monstro que me fez sentir medo de tudo, até de quem eu conhecia.
Não quero sentir pena de você, não devemos ter pena de um monstro, porque é apenas um monstro... (14.06.03)

88. Em minhas profundezas me perdi e agora sem rumo procuro em minha própria escuridão, aquilo que um dia foi minha luz, aquele que me fez chorar.
Em meus pensamentos procuro aquele que está do meu lado e em minha própria solidão me encontro feliz ao seu lado...
Sou incerta, sou insana e na noite impura sinto a presença letal, sinto aquele que me deu vida, aquele que um dia me viu morrer.
Adormeceu ao meu lado e observando o seu sono profundo me senti viva!
Sei que o fim um dia chegará e sei que você me levará até ele ou será o próprio! Você me levará ao fim porque eu estou com você e talvez eu seja o seu fim...
Você me levará ao céu, me levará para o inferno, sou seu anjo, seu inferno vai me purificar e me purificando sua alma se libertará, por isso que sou a vida, sou a morte, por isso que você é minha vida e minha morte!
Você é tudo que quero; minha felicidade e minha insanidade... (16.07.03)

89. .::Nasci do Pecado::.

90. Nada melhor que a escuridão para iluminar aqueles que se perderam na própria morte! (18.08.03)

91. Eu quero você, mas não pode ser agora e mesmo sendo tão ingênuo e tão puro você seria culpado por existir, por isso, por favor, não exista!
Agora você não pode ser real, você não pode existir. Por favor, não seja real, por favor, não exista em mim e se você existir; não quero que você morra, mas você não pode nascer...
Você não pode existir, você não pode nascer; agora você seria odiado.
Você não pode ser real, não pode ser odiado; só traria destruição.
Não seja real, não seja de verdade, é só um sonho, por favor, seja só um pensamento que não me deixa em paz. Não quero te matar, mas você precisa morrer. Não quero ver sua morte, por isso, por favor, não exista, não seja real, por favor, morra! (22.08.03)

92. Já não posso ser e nem fazer mais nada, entrego a minha vida e me entrego para aquilo que realmente deve acontecer. Entrego minha alma, entrego meu corpo e me entrego ao meu destino; já não posso muda-lo só me resta aceitar.
Já não sei mais o que fazer, só me resta esperar; aguardar por um novo começo ou um novo fim... (24.08.03)

93. Hoje me sinto bem e sei que depois de tudo, nada me destruirá; pois agora estou forte e nem sua inveja e nem seus desejos serão mais fortes que minha própria força, então envenene-se com seu próprio veneno e morra!
Não tente fazer nada e se você fizer algo saiba que eu terei pena de você, que eu chorarei pela sua alma, pois eu sempre soube que você nunca mudaria. Muitos ainda se perderão tentando me entender e outros me entendendo morrerão. Não quero ver a morte de ninguém; deixe de existir antes de deixar de respirar!
Alguns se enforcarão, outros sofrerão, mas todos irão descobrir que apesar da dor, da maldade, sou pura e sou ingênua...
Não quero ver e nem sentir a morte de ninguém, pois assim eu morrerei ao poucos e mesmo assim ainda serei forte, pois sou ingênua. Conheça meus pensamentos e me descubra, conheça minha ingenuidade e morra! (28.08.03)

94. Seu corpo me aquece, sua alma me deslumbra e sua alma é a minha alma preferida. Seu sangue é quente e corre por suas veias, quero seu sangue, quero seu corpo e quero você.
Sinto fome, sinto sede, preciso do seu sangue, preciso do seu corpo, só você me satisfaz, só você tem a mim.
Quero você inteiro, vou provar seu gosto, vou beber seu sangue e por segundos verei sua morte, morte que minutos depois será a minha vida, vida tão perfeita e tão pura...
Sorriso tão ingênuo como dos anjos, mas com maldade no olhar; é um demônio; é a escuridão. Me perdi no seu corpo, me perdi em você. Irei leva-lo para o céu e você me levará para a morte, conhecerás meu céu e conhecerei seu inferno, seremos felizes enquanto houver sangue, enquanto houver vida em nossas mortes... (28.08.03)

2 comentários: