30 de agosto de 2010

Review: O que é Hellsing

.:Review:.


A história desse anime se passa na Inglaterra, onde uma organização chamada Hellsing protege o país e a rainha contra seres sobrenaturais, vampiros. Integral Wingates Hellsing herdou a organização de seu pai Sir Arthur Hellsing, Integra comanda a organização com “mãos de ferro”. A arma secreta da organização é o Alucard, um ser forte e imponente que ironicamente é um vampiro de poder surpreendente. Integra conta também com a ajuda de Walter Kum Dorne também conhecido como Walter: Deus da Morte. A organização usa Alucard para erradicar vampiros o que pode causar confusão, mas ele sempre faz um trabalho bem feito.

Os inimigos da Hellsing não se restringem somente a seres das trevas como vampiros, os agentes da organização constantemente também entram em atrito com a própria Igreja Católica Ortodoxa Romana, representada pela 13° Seção Do Vaticano, a igualmente secreta Instituição Iscariote. A principal arma da instituição secreta e o “paladino” Padre Alexander Anderson, que constantemente no decorrer da historia entra em atrito com Alucard.

A trilha sonora é uma surpresa agradável, desde a abertura até uma grande variedade de temas de fundo, que se encaixam muito bem ao anime, finalizando com uma agradável canção de encerramento. A produção feita pela gonzo, tem uma boa qualidade, fazendo a parte gráfica do anime com seus contrastes em vermelho e negro. O anime aproveita bastante o sangue é a cor vermelha. As noites são vermelhas o que faz você ter a sensação de estar vendo tudo através dos olhos de um vampiro.

Há algumas características que tornam o anime um pouco chato, como o fato de Alucard ser imortal, o que e chato pois você sabe que no final ele sempre ganha e o fato também de o anime não ter seguido fielmente a história do manga a qual é muito boa.

As pessoas que gostam de vampiros, sangue, ação e suspense irão adorar esse anime, que com suas imagens fortes, se passa nas madrugadas de Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário