21 de novembro de 2012

Diario de um Vampiro Canalha - Índice

Somente um psicótico acharia que é Jesus Cristo e daí, escreveria suas experiencias com vampirismo. 


A adolescência é a fase de descoberta; o incrível mundo do beijo, segue direto com sexo, a bebida, as drogas, em alguns casos. Junto com dificuldades do ensino médio seguindo pela dúvida sobre a faculdade. Isso para uma pessoa normal. Definitivamente, uma criança de 13 anos, começar a sugar energia dos outros, fazer sexo astral, invocar espíritos de milenares atrás de conhecimento, descobrir as profundezas do vampirismo, é de fato, uma atitude concreta de criança insana por natureza.

Algumas pessoas, feliz ou infelizmente tendem a se achar dentro da escuridão. 

E uma hora essas experiencias com as trevas viriam a pauta; deixariam de ser apenas uma história memorial para virar matéria, ou bytes, como preferir. Daí em diante, a drenagem vampírica, a comunhão, a projeção astral e as leis da realidade virariam paginas de web, dando passo a passo, o caminho do Nosferatu mirim. Ali estaria, suas brincadeiras ritualísticas e toda corrupção que o poder trouxe para a sua alma. 

Apesar de ser conhecido como Demônio  ele realmente crê que é Jesus Cristo e que pode arrecadar fiéis ao rebanho dos Deuses Mortos Vivos, ensinando tudo que deveria ser velado, ao público, com fé de que alguns conseguiriam aprender algo. Iremos disponibilizar o diário conforme ele for nos trazendo seu material, assim tornando-os viciados nesse material sujo.

O Alucard's Lair descrê desse ato de bondade e afirma que o que ele quer, é fama e unir escravos para os Espíritos Vampíricos. Creia no que quiser, mas aí está, o diário desse canalha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário