25 de dezembro de 2012
Krampus: a parte no natal que preferimos esquecer
17 de dezembro de 2012
Thor: um Deus-Herói tempestuoso
Olá nobres seguidores, neste texto faremos algumas reflexões sobre Thor, um deus do panteão nórdico anterior ao cristianismo, sob o prisma psicológico e filosófico. Thor é um deus da antiga cultura nórdica, de tradição oral. Atualmente, este personagem mitológico tem ganhado espaço nos meios de massa como um herói.
Godos
Com a presença goda, os outros povos germânicos passaram a pressionar o Império Romano de Marco Aurélio através do rio Danúbio.
13 de dezembro de 2012
Diabolicon
Diabolicon é o livro que conta a história por trás da Bíblia pelo ponto de vista do diabo. Ele narra a origem e rebelião de Lúcífer, as Guerras dos Anjos e o projeto de "salvação" da humanidade contato por meio dos testemunhos feitas por alguns dos principais demônios envolvidos.
A Declaração de Lúcifer
Salve, Humanos! Os mistérios que são tua herança serão agora proclamados, mas aprendei primeiro a história de tua concepção e criação em meio ao eterno Cosmos. Pois assim como o Universo é em si mesmo infinito também és tu uma verdadeira criatura do infinito encarnado e a ascensão do homem proclamará o triunfo final da Vontade que não morre.
A Declaração de Leviatã
Antes de Deus ou Anjo, Demônio ou homens, havia apenas Leviatã, princípio da continuidade e da existência sem idade. Pela relação e tempo eu muitas vezes fui procurado, mas Leviatã não se revelará a ninguém menos que ao mestre final do Universo.
A Declaração de Belial
Salve, homem, que por levará ao fim do Universo a glória da Vontade Satânica! Eu sou Belial, e trago a ti a terceira grande chave do Inferno, com o poder das quais poderá confrontar as leis do Céu e da Terra.
A Declaração de Astaroth
Eu sou Astaroth, Demônio dos Sentidos, que fui chamado por Satanás para complementar as ciências de Asmodeus, pois Satanás disse: Assim como eu dei a consciência do homem, Asmodeus deve ensinar-lhe o conhecimento do seu mundo e do universo. Mas, para de que proveito seria essa consciência e conhecimento sem ser admiração e apreço destas coisas?
A Declaração de Asmodeus
Atenção a mim, pois eu sou Asmodeus, que treina a mente em reconhecimento e comparação e sou o Demônio da ciência e do julgamento. Quando Satan inicialmente tocou a mente do homem, ele convocou um concílio no Inferno e disse.
A Declaração de Abaddon
Eu sou Abaddon, o Destruidor, Demônio da morte temporal e da vida na morte, fui formado em meio a fúria da grande guerra e invocado por Satan para desafiar Uriel na Terra pelo futuro do homem.
A Declaração de Azazel
Voltai-vos agora para mim, pois eu sou Azazel, Primeiro Arauto das hotes infernais, e de Lúcifer, Senhor da Luz, Arqui-demônio do Inferno, que é exaltado como Satanás, o grande inimigo de Deus. Pois eu falarei de sua própria inspiração e do peso do que recebeste.
A Declaração de Beelzebub
Fantasmas segundo as Ciências Ocultas
Os ocultistas da Alta Magia Ocidental bem como os adeptos da Teosofia [que professam a Doutrina Secreta de origem budista hindu-tibetana] se opõem à idéia dos Espíritas no que se refere à natureza dos fantasmas.
12 de dezembro de 2012
Magia Negra para Crianças
Diário de um Vampiro Canalha, parte 2
"Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe: Legião é o meu nome,porque somos muitos." (Marcos 5,9)
Sobre o Ser e a Morte
A Evolução Enoquiana
Muitas pessoas encaram de maneira equivocada as artes ocultas. Elas querem descobrir receitas de bolo, coisas prontas para o uso e imaginam que os grimórios são como livros sagrados que contém tudo o que elas precisam saber. Nada contra querer usar aquilo que comprovadamente funciona, mas muitas vezes com esta postura se perde o experimentalismo original que foi o que permitiu a magia florescer em primeiro lugar. O sistema enoquiano é um caso típico.
Ritual de Destruição com os Anjos do Fogo
Monstro da Lagoa Negra
Assinar:
Postagens (Atom)