17 de maio de 2013

Principe das Trevas: A Verdadeira História de Drácula


Saudações mortais, imortais, visitantes, seres da noite…
Como sempre buscando variedade para não deixar sem assunto ou assuntos muito repetitivos… Estou colocando aqui mais um filme muito legal… Vale muito à pena conferir, mas não pense em encontrar vampiros, belas mulheres semi-nuas… Estou falando de “Príncipe das Trevas”.



Sinopse

Ficha Técnica:

Título Original: Dark Prince: The True Story of Dracula
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Direção: Joe Chappelle


Elenco


Jane March … Lidia
Christopher Brand … Bruno
Peter Weller … Father Stefan
Roger Daltrey … King Janos
Michael Sutton … Radu
Razvan Vasilescu … Aron
Radu Amzulescu … Inquisitor
Maia Morgenstern … Woman at Fountain


Filmado nas históricas locações da Transilvânia na Romênia, este filme com espetaculares cenas de combate nos apresenta a verdadeira história de Vlad Dracula (Rudolf Martin), filho do Príncipe Vlad que através da famosa obra de Bram Stoker, ficou conhecido como Drácula, um vampiro sugador de sangue condenado a viver nas trevas e à vida eterna que temia espelhos e abominava religiões. Vlad foi um guerreiro que lutava para trazer a paz e a justiça a sua conturbada terra natal onde reinava a superstição e o medo. Alguns o viam como herói, outros como um monstro, o próprio anti-cristo. Fazendo justiça com as próprias mãos, ele matava brutalmente seus inimigos enquanto Lidia (Jane March), seu grande amor, era assombrada pelos gritos das pessoas por ele assassinadas. Esta é uma história assustadora de sangue, terror, justiça e amor eterno, a verdadeira história.

Título no Brasil: Principe das Trevas: A Verdadeira História de Drácula
Rudolf Martin … Vlad Dracula the Impaler

Assista Online: ( Infelizmente só consegui por partes no Youtube, portanto acabando é só clicar na próxima no próprio player, Obrigado)



E nesse site aqui: (http://topdezfilmes.blogspot.com/2010/01/principe-das-trevas-verdadeira-historia.html) você pode baixar o filme completo.

2 comentários: