24 de abril de 2013

Marbel Hornets


Bom, vamos começar falando do Slender Man, ele é uma lenda urbana sobre um tipo de criatura que faz aparições e costuma cometer raptos de crianças. Trata-se de um homem extremamente alto e com braços largos que costuma estender e ficar imóvel, os seus dedos são semelhantes a raízes ou tentáculos e aumentam de tamanho e usa pra capturar suas vítimas. Existem várias fotos na internet mostrando ele, muitas em fotografias que são as últimas tiradas de algumas crianças antes de desaparecerem. Existem também alguns relatos de crianças que afirmaram terem visto um homem assim sempre enquanto estavam sós, mas os pais não acreditaram.

Bom, eu falei sobre essa lenda urbana porque surgiu na internet um canal do youtube bem interessante por ser um tipo de "bruxa de Blair" divulgado aos poucos. O canal pertence a um rapaz chamado Jay e que tem um amigo chamado Alex que fazia faculdade de cinema e um dia acabou decidindo fazer um filme chamado "Marble Hornets" que tinha como plano de fundo o lugar onde ele tinha crescido. Ele começou a ficar cada vez mais estressado durante as filmagens e a equipe reclamava de suas atitudes. Um dia Jay resolveu procurar o amigo que tinha saído da faculdade e ver o que aconteceu com o projeto e tomou um susto ao encontrar ele com uma aparência péssima parecendo estar doente e ao perguntar sobre o filme, Alex disse que iria queimar as fitas mas Jay achou um desperdício e um absurdo fazer isso e conversou até convencer o amigo a dar as fitas pra ele e esse aceitou com a condição de Jay nunca mais tocar no assunto.

Ao levar as fitas pra casa ele só jogou de lado mas após um tempo decidiu dar uma olhada no projeto do amigo e se surpreendeu ao perceber que as fitas continham um material misturado extremamente confusos e algumas das cenas tinham coisas assustadoras com aparições do Slender Man. E assim Jay começou a explorar e tentar organizar na ordem certa os acontecimentos, fazendo upload das cenas no youtube. Confiram os dois primeiros vídeos legendados:



Entrada #1





Entrada #2




Outros videos assustadores: http://www.youtube.com/playlist?list=PLFAD7EC4E489EAE93


Tire então meus caros suas próprias conclusões.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário