18 de março de 2010

Sangre pra Mim




Sangre pra mim


Corte seus pulsos para mim
Deixe o sangue escorrer
Viva os momentos com prazer
Seu sangue será meu

Sua energia serve de alimento
Para meu ser, Para minha raça
Vivemos para nos saborear dos mortais
Sou o que sou, Meu ego é minha arma

Meus dentes iram perfurar sua pele e carne
E teu Sangue será minha sobrevivência
Seja minha e eu serei seu
Você será minha cria, minha manta, minha amada

Viva e deixe morrer, sangre pra mim
Sangre até perder o brilho de teu olhar
E assim lhe darei uma nova "vida"
Ao meu lado

Tudo isso em troca de seu sangue
Sangre meu amor, morra para os mortais
E renasça como uma rainha ao meu lado
Pra mim e para o mundo
E em troca de meu amor Peço apenas
....Que você sangre pra mim...!

Autor: Alucard Ventrue

Nenhum comentário:

Postar um comentário